Blog » Negócios » 4 formas fáceis de sua loja aderir ao Outubro Rosa

4 formas fáceis de sua loja aderir ao Outubro Rosa


Ter uma loja engajada é muito importante, pois passa confiança ao seu cliente. Quando o engajamento é com causas e movimentos sociais que podem ajudar quem consome o seu produto, melhor ainda. Nós já falamos sobre a importância das datas comemorativas, mas é muito importante também ficar atento aos movimentos sociais, pois uma loja atenta à conscientização mostra preparo e preocupação com o consumidor.

cancer de mama

Quando se inicia o mês de Outubro, logo se fala do Outubro Rosa, um movimento comemorado no mundo todo. O nome remete ao laço rosa, que simboliza mundialmente o combate contra o câncer de mama e a sua ideia é estimular a participação da população, figuras públicas, empresas e entidades.

No final da década de 90 o movimento começou a ganhar forma e a fomentar de modo mais intenso a prevenção do câncer de mama. No Brasil, a primeira iniciativa de menção ao Outubro Rosa foi em 2002, porém, nos dias de hoje, o mês é comemorado de forma mais intensa e várias campanhas são feitas em todo o território nacional.

Para aderir ao Outubro Rosa não tem mistérios, mas daremos algumas dicas para facilitar a vida de quem quer ter uma loja engajada com este movimento.

Cartões com informações

lojistas

Durante todo o mês é reforçada a informação de que a prevenção do câncer de mama é muito importante. Uma forma muito interessante é a confecção de cartões informativos sobre o tema, como, por exemplo, a importância da mamografia.

Informações por e-mail

outubro-rosa-2

Não tem verba para a confecção de cartões de informação? Use o e-mail! Por isso a importância de fazer uma boa base de dados do seu público. Nem sempre é preciso pesar o seu orçamento para ser uma loja engajada, o segredo é ter imaginação.

Redes sociais

outubro-rosa-3

O impacto das redes sociais nos dias de hoje é enorme e não há dúvidas sobre isso. Aproveite o mês para engajar os seus clientes nos seus perfis, seja do Facebook, Twitter ou Instagram.

Vitrine

outubro-rosa-4

Que tal unir o útil ao agradável? Em setembro se iniciou a Primavera, então que tal montar uma vitrine linda com a temática floral, porém com foco no rosa? É uma ótima forma de chamar a atenção para este movimento tão importante!

Lembre-se: o segredo do sucesso está em pensar nos mínimos detalhes. Tenha uma empresa engajada e que transmita a preocupação com o seu cliente em cada ponto, pois sem dúvida alguma isso faz muita diferença.

revendedora talento moda minas

(Imagens: Reprodução)



3 Comentários

  1. Irani Nascimento Borges Lebrão disse:

    Olá. .Gostaria de conhecer e saber preço de atacado da talento. .obg. .

    • admin disse:

      Irani,

      Basta entrar em contato com qualquer de nossas lojas, conferir se seu cadastro está ativo e realizar suas compras normalmente. O pedido mínimo é de 15 peças e o pagamento pode ser feito a vista por depósito bancário ou cartão (se já tinha cadastro e ele está ativo pode solicitar análise de crédito para outras formas de pagamento).

      Para visualizar o contato de nossas lojas, por gentileza clique aqui: http://www.talentomoda.com.br/onde-encontrar

      Qualquer outra dúvida estaremos a sua disposição!

  2. carol monson disse:

    muito bom. alerta importante. obrigada, abraços. Carol

Deixe o seu comentário!