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Aprenda a negociar com as clientes do jeito certo para vender mais roupas!


Na área de moda, quando se pretende estreitar relacionamentos e vender mais roupas é necessário não apenas ser simpático com as clientes e oferecer os melhores produtos.

É imprescindível também que se aprenda a negociar com as consumidoras do jeito certo para conquistar de uma vez por todas sua confiança, respeito e fidelidade.

Quer aprender como desenvolver algumas habilidades e aumentar a venda de roupas e acessórios na sua loja?

Acompanhe o nosso post de hoje e aprenda a negociar com as clientes sem erros!

Aproveite e leia nosso post: Mandamentos para revender roupas femininas

Faça a lição de casa

Antes de começar a negociar com as clientes da sua loja, faça a lição de casa: domine todas as informações relativas a seus produtos e aprenda o máximo que puder sobre seu público.

Prepare-se para a negociação

Prepare-se para iniciar uma negociação: se possível peça auxílio de alguém próximo para receber um feedback da sua apresentação.

Acolha sugestões para melhorar seu desempenho!

Aprenda a negociar com as clientes do jeito certo para vender mais roupas!

Seja cauteloso

Aprenda a negociar com cautela: saiba a hora de abordar a cliente, contenha a sua fala quando for necessário e dê a oportunidade para a cliente refletir sobre a viabilidade da compra.

Ele precisa se sentir livre de pressão!

Dica: leia nosso post O que você nunca pode falar para suas clientes

Saiba ouvir com atenção

Saiba ouvir: procure entender as necessidades das clientes, extraia das conversas todas as informações relevantes para a condução assertiva de uma negociação, sempre oferecendo as melhores soluções.

Exerça seu poder de convencimento

Ajude a consumidora a identificar os benefícios e vantagens de fechar negócio com você: convença-a de que você tem exatamente aquilo que ela procura, que sua loja atende perfeitamente ao seu perfil.

Mude de conduta sempre que necessário

Avalie com cuidado cada processo de negociação: veja o que funcionou, o que você não deve repetir numa próxima vez e o que pode ser interessante adicionar para aumentar as suas chances de vender mais roupas.

Encare objeções como oportunidades

Aprenda a enxergar as objeções das clientes como uma oportunidade de sanar melhor suas dúvidas e se fazer entender de forma mais clara e objetiva possível.

Não desanime, mantenha-se firme nas suas colocações e passe segurança!

Demonstre interesse em estreitar o relacionamento

Demonstre que você se preocupa, que não quer apenas vender, mas deseja, primeiramente, estabelecer um laço de confiança para construir um relacionamento duradouro.

Aprenda a negociar do jeito certo: se dedique em construir parcerias sólidas, de modo a deixar suas clientes confiantes para voltar sempre que precisarem!

Achou esse artigo interessante para o seu negócio?

Então, provavelmente, você vai gostar de ler nosso post sobre como garantir a satisfação das clientes em loja de roupas. 

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1 Comentário

  1. Renilde reis dos santos disse:

    Gosto de me surpreender com peças lindas, veja que tudo ee de extremo bom Gosto, parabéns.

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