Blog » Moda » As rendas estão de volta

As rendas estão de volta


A renda sempre foi um tecido delicado e romântico, ótimo para os looks de verão. Quem não gosta daquele ar gostoso que passa pelos furinhos, não é mesmo? Pois ela está de volta! Depois de aparecer em editoriais e campanhas de marcas internacionais o lese (renda) voltou com força total.

Ela aparece mais frequentemente em saias, vestidos e blusas, e pode ser usado como uma peça inteira ou apenas em alguns detalhes da peça. Mas para não errar na hora de usar a renda, é preciso fazer a combinação perfeita.

Normalmente brancos ou nude, podem surgir também em cores fortes como laranja, vermelho e amarelo. Use-o sobre um terninho, camisas ou casaquinhos para um look mais formal, pois o visual que causa quando está por cima de outra peça dá um charme a mais. Use camisas fresquinhas com apenas um detalhe na manga ou barrados para deixar sua produção mais chique.

O melhor local para usar rendas é a beira mar, onde pode ser usada sem medo combinando com o biquíni e com um top por baixo da peça. Estampas misturadas podem combinar perfeitamente com os looks com lese.

 

Dica da Talento
Vestido ref.: 311/00
Vestido Talento 311/00



2 Comentários

  1. rosely disse:

    Gostaria de saber o valor dsse vestido.
    Obrigada
    Rosely

Deixe o seu comentário!