Blog » Beleza » A Beleza de Lupita Nyong’o!

A Beleza de Lupita Nyong’o!


De uns tempos para cá não se comenta outra coisa além da incrível beleza de Lupita Nyong’o, atriz super talentosa que foi vencedora nada mais nada menos do que do Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante, por sua interpretação no filme “12 anos de Escravidão”.

 

Mas seu talento vai muito além de uma fantástica interpretação: a atriz vem chamando muita atenção em suas aparições nos tapetes vermelhos, através de seus looks fantásticos e principalmente por causa da sua beleza e maquiagens lindíssimas – ótimas inclusive para nós nos inspirarmos, olhem só:

 

Lupita Nyong’o

make Lupita Nyong’o

 

 

A atriz é super simpática e carismática e nos mostrou que é possível sair do convencional e fazer bonito! Normalmente, sempre víamos cores como dourado, bronze, tons terrosos e avermelhados para maquiagens em peles negras. Mas Lupita Nyong’o nos mostrou que é possível (e lindo!) usar tons vibrantes e bem coloridos na maquiagem para pele negra e continuar com uma beleza impecável! Uma ótima inspiração para fugir dos padrões e ousar mais, por que não?

 

maquiagem lupita

 

Lupita Nyong’o tem uma pele incrivelmente hidratada, e esse já é o segredo para uma maquiagem de impacto: muita hidratação para que a pele fique com uma aparência saudável, isso faz toda a diferença. A atriz aposta em muito iluminador para valorizar as formas do rosto e sempre aparece com batons e sombras coloridos e contrastantes, como sombra azul + batom rosa, sombra azul + batom vermelho, batom roxo + olhos neutros, etc. O resultado é sempre impecável! Pode copiar sem medo, fica impossível não admirá-la!

 

E assim, Lupita Nyong’o nos passa uma lição ótima para quem tem medo de “abusar” na maquiagem: não tenha medo! Misture cores, ouse mais em suas experiências de beleza! Garanto que o resultado pode ser incrível e, além disso, essa experiência em testar novas cores funciona como um exercício para a nossa criatividade!

 

 

Um beijo e até a próxima semana!

 

 

 

(Imagens: reprodução)



0 Comentários

Deixe o seu comentário!