Blog » Moda » Blazer plus size: do despojado ao chic

Blazer plus size: do despojado ao chic


A peça de hoje é um clássico da moda, muito elegante e feminino. Essa peça foi introduzida no guarda-roupa feminino na década de 20, por Coco Chanel, para que as mulheres demonstrassem uma nova expressão ao mundo, uma expressão de força. Essa peça chave, completamente atual, é o blazer. E por que não o blazer plus size?

O blazer pode ser usado em qualquer ocasião, do trabalho à festa, de modo clássico e chic (em jacquard, por exemplo), do parque no final de semana (coloridos e estampados) ao encontro romântico (em paetê, metalizado ou com transparências), em looks despojados e fashion. Ele é sempre uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher e aconselhamos que você invista em uma peça de boa qualidade, com um corte alinhando e com bom caimento para o seu tipo de corpo. Nós amamos os blazers pretos, mas apostamos também nos coloridos, que rejuvenescem qualquer look!

01-blazer-plus-size-colorido

A modelagem é muito importante: os blazers acinturados modelam mais o corpo e têm um caimento bem legal, já os modelos mais retos são mais clássicos e mais masculinos, mas combinados com um vestido de renda eles ficam simplesmente lindos e muito femininos.

Dependendo de onde você trabalha, você pode ousar sempre! Mesmo em ambientes mais sérios, nós apostaríamos em uma calça social escura, ou uma saia ajustada, uma camisa ou blusa em cor neutra e um blazer colorido ou mesmo com um corte assimétrico. Ambas as peças, nesse contexto, deixam o visual mais aberto e um pouco mais descontraído.

look plus size estampado

Dica de looks:

Um belo blazer com jeans fica simples, porém muito elegante. Usando o look com sapatilhas, o mesmo ficará mais descontraído, mas com um belo salto alto, você ficará esplêndida e mais sofisticada. Aposte em calças com o corte flare e em um blazer acinturado, um maxi colar e uma maquiagem deslumbrante e você estará pronta para qualquer ocasião mais informal.

Para um domingo com a família ou com os amigos, aposte no blazer combinado com um short. Se estiver frio, combine uma meia-calça com botas, ou mesmo uma sapatilha linda. Durante a noite você pode usar a combinação blazer x shorts, apostando em uma camisa com transparência ou uma blusa de seda e um salto alto, maquiagem para a noite e muitos acessórios.

Confira os blazers plus size da nova coleção da Talento Moda Minas para incrementar seus looks!

03-look-talento-moda 04-blazer-plus-size

Para conhecer todas as peças da nova coleção de Inverno 2015, clique aqui.

(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)



4 Comentários

  1. SANDRA SUELI SALES ANDRADE PEREIRA disse:

    Gostaria de saber o valor das referências: 1735/26 ; 1733/30, 1754/00 (VESTIDOS) e do conjunto Ref. 1719/00 e 1729/00. Para consumo próprio todos no tamanho GG.
    Aguardo retorno.

  2. wilma mirabelli disse:

    Quais os endereços de compra em Minas gerais-Belo horizonte, como faço para compras virtuais morando em Santos/SP, uma vez que agora fica impossível ir até lá para compar, amo a Talento e adoro as peças já adquiri algumas no verão e me apaixonei pela confecção. muito obrigada!
    wilma mirabelli

    • admin disse:

      Olá, Wilma!
      Para encontrar as lojas em Belo Horizonte, é só preencher nosso cadastro para indicarmos as lojas mais próximas: http://talentomoda.com.br/compras-varejo
      Não possuímos loja virtual, mas você pode adquirir as peças diretamente conosco através do SAC. É só ter em mãos as referências que deseja comprar e o tamanho que você veste (ou suas medidas) e entrar em contato com o 0800 038 0818 ou sac@talentomoda.com.br. A ligação é grátis!
      Um abraço!

Deixe o seu comentário!