Blog » Destaque » Como usar body no seu look

Como usar body no seu look


Se você sempre achou que lugar de body era na praia, porque lembra um maiô, está muito enganada.

Lá pelos anos 90, o body era usado mais em academias, na praia como maiô e servia também como collant de ballet, mas atualmente podemos ver essa peça em vários looks. A tendência da vez é o body!

dicas para usar body

Como usar body?

Vamos te dar algumas dicas de como não errar na produção e ganhar mais uma peça no seu guarda-roupa:

O body é considerado uma peça coringa e como usar body vai depender do que você gosta e também do seu estilo.

Muito usado em festas com amigos, barzinhos e para a noite, mas também pode incrementar looks mais sofisticados dependendo do modelo. Aqueles com frente única ou decote ou ainda com recortes deixam a produção menos básica.

Você sabia? Os bodies mais utilizados por aí são os de manga comprida com um super decote, com babados e de frente única.

E como usar body com sutiã? Existem hoje no mercado sutiãs próprios para roupas decotadas ou os auto-adesivos, se quiser usar um body frente única.

Como o body é uma peça mais colada ao corpo, combine com a parte debaixo mais larguinha. Pode ser uma saia, uma calça ou um short. Peças justas, mas com volumes e babados, podem ser combinadas com outras mais justinhas.

Os bodies com decote nas costas são perfeitos para os dias de calor. Abuse de estampas florais e de cores mais quentes, para ficar a cara do verão.

dicas como usar body

Para os dias frios, opte por bodies de manga longa e coloque um blazer ou jaqueta por cima e pronto. Estará quente e preparada para o inverno!

como usar body nos dias frios

Quem quer ousar um pouco mais pode utilizar body com tule, que deixa uma parte do corpo mais à mostra, mas sem mostrar tanto, como busto, costas ou cintura. Existem ainda os bodies de crochês, com ar mais praiano, para ser usado em parques ou na praia mesmo.

04 body com transparencia 05 body de croche

O body com renda deixa qualquer produção mais romântica e sensual. Tudo depende das peças que você vai usar para combinar no look!

como usar body de renda

As pedrarias deixam qualquer body um luxo. Como são mais difíceis de serem encontradas e são bem mais caras, por que não você mesma colocar uns apliques ou pedir para sua costureira de confiança?

dica body com pedrarias

A nova coleção da Talento Moda Minas está com vários bodies para você se produzir e ficar na moda! Escolha o seu:

comprar body plus size

Body com viés invertido – Compre aqui

Body com sobreposição – Compre aqui

Body com babados – Compre aqui

Viu só como o body é uma peça versátil, que serve para ir tanto a um cineminha como um programinha mais para a noite, sem perder a elegância e sofisticação e também trazer um ar mais despojado ao look? Agora que você sabe como usar body, deixe o preconceito de lado e arrase na produção!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!