Blog » Moda » Como usar camisa meio solta na cintura

Como usar camisa meio solta na cintura


Se você já viu alguma mulher usando camisa meio solta na cintura, saiba que isso não foi desleixo ou desatenção na hora de se vestir.

Essa é uma tendência que vem ganhando cada vez mais adeptas no mundo todo. Além de demonstrar mais informalidade, ajuda a deixar um look que seria sério um pouco mais descontraído, sendo perfeito para mulheres que gostam de dar um toque mais urbano aos seus looks.

camisa meio presa na cintura

Camisa da Coleção Classic 2018

Para testar essa tendência, nós separamos algumas dicas e inspirações para você usar camisa meio solta na cintura sem erro!

Por quebrar a formalidade imposta pela camisa social, esse tipo de look combina com peças dos mais variados estilos. Você pode usar sua camisa meio solta com:

  • Calça social
  • Calça jeans
  • Calça de sarja
  • Calça de malha
  • Shorts
  • Saias

Pode-se combinar também com os mais variados tipos de sapato. Aliás, a camisa também fica ótima com sapatos sem salto. Clique aqui para ver nossas dicas de looks sem salto.

Por que a camisa meio solta na cintura funciona tão bem?

Ao deixar metade presa e metade solta, ela cria uma assimetria que dá o balance certo entre solto e justo, trazendo movimento e também dando uma acinturada na pessoa que está usando.

Como usar camisa dicas de moda

Modos de usar a camisa meio solta:

O look que traz mais impacto de todos é com assimetria na frente do corpo: deixe os dois ou três últimos botões desabotoados e solte um lado da camisa.

Se você ainda tem receio, pode criar a assimetria de outras formas: deixando a parte frontal da camisa dentro da calça e soltando apenas a parte de trás, criando um mullet com a blusa.

como usar camisa meio presa na cintura

Quer testar a tendência?

Confira nossa nova coleção Sol Mineiro e escolha uma camisa!

comprar camisa para usar meio solta

Camisa plus size – Compre aqui

Não deixe de conferir a aba de promoções em nossa loja virtual para encontrar mais looks cheios de tendência!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!