Blog » Moda » Como usar vestidos em casamentos

Como usar vestidos em casamentos


Sabe aquela pergunta: “Posso usar um vestido estampado longo em um casamento a noite?” ou então: “Um vestido floral em um casamento a tarde pode?”. Para essas duas perguntas a resposta é sim! A moda para as festas e casamentos está cada vez mais flexível. É só manter uma cautela com o comprimento do vestido.

Os eventos que ocorrem no período da tarde são menos formais que os eventos que ocorrem a noite, assim você pode usar a imaginação e brincar com as cores (preferencialmente com as mais claras) e com os padrões, dando um toque menos formal. Isso tudo dependendo do casamento, claro.

Para casamento ou festa formal (black tie), aposte em um vestido liso de cor única, e para um casamento na praia ou campo, o vestido estampado vai fazer você ficar em muita evidência. Por isso, reflita para não cair no “vulgar”. Prefira usar um estilo mais elegante, e fique atenta ao comprimento do vestido. Aproveite para escolher acessórios que combinem, evitando o excesso de informação no visual. Não confronte as cores dos acessórios com as do vestido.

E para os pés use o básico: sapato preto ou sandália, e uma bolsa de festa da mesma cor, pois combinam com tudo.

Dica da Talento
Vestido ref.: 293/00

Talento Moda - Ref. 293/00



0 Comentários

Deixe o seu comentário!