Blog » Moda » Quais são os melhores decotes para seios grandes e plus size?

Quais são os melhores decotes para seios grandes e plus size?


Um belo decote faz uma grande diferença em qualquer produção, seja para destacar o os ombros, as costas e também os seios de uma mulher.

Sabendo escolher o formato ideal, o corte e caimento adequados, o visual fica ainda mais bonito, com um ar sexy e super feminino.

01-decotes-para-seios-grandes

Quer apostar em decotes para se sentir ainda mais poderosa? Então confira os melhores decotes para seios grandes e plus size!

 

Decote em V

Esse é um dos tipos de decote mais comuns e mais fáceis de combinar nos visuais do dia a dia. Ele é charmoso e super versátil!

O decote em V pode ser encontrado em vestidos, blusas, batas, camisetas e pode ser usado praticamente em todas as ocasiões.

Além de valorizar o colo e não aumentar o volume dos seios, ele ainda tem o poder de afinar a silhueta. Se você deseja aliar as duas coisas, esse é o modelo perfeito!

02-decotes-para-seios-grandes

Venha conferir o macacão de malha plus size aqui!

Venha conferir a blusa de algodão plus size aqui!

Decote em U

O decote em U também é considerado bem versátil, já que é indicado para todos os tipos de mulher, das mais magras as mais gordinhas.

Ele pode aparecer em peças com formato mais discreto ou mais ousado, acentuar ainda mais o tamanho dos seios ou deixar eles menos visíveis.

Se a sua intenção for dar maior destaque ao busto e garantir um visual mais sexy, um decote em U mais profundo é uma excelente opção!

03-decotes-para-seios-grandes

Venha conferir a blusa musseline plus size aqui!

Venha conferir blusa decote canoa plus size aqui!

Decote transpassado

Além de valorizar o busto da mulher, o decote transpassado também dá uma afinada na cintura. Se esse for seu objetivo, melhor escolha que essa impossível!

Se usado no tamanho certo, evita que os seios saiam para fora da peça ou fiquem amassados, garantindo assim um visual realmente impecável.

O ideal é escolher um vestido, macacão ou blusa que te deixe bastante confortável e que faça você se sentir a vontade em todos os lugares!

04-decotes-para-seios-grandes

 

Venha conferir o vestido longo de renda plus size aqui!

Venha conferir o cashecower em malha plus size aqui!

Decote canoa

Além de ser um dos melhores decotes para seios grandes, ele também valoriza a região do pescoço e os ombros femininos.

O decote canoa é ideal para quem não abre mão do charme e elegância na hora de se vestir e dar aquela caprichada no visual.

É um clássico que não pode faltar no seu guarda-roupa, seja em vestidos, blusas, macaquinhos mais casuais ou em modelos mais refinados para ocasiões especiais.

05-decotes-para-seios-grandes

Venha conferir o macaquinho plus size aqui!

Venha conferir o vestido cigana plus size aqui

 

E aí, gostou? Você também concorda que esses são os melhores decotes para seios grandes e plus size?

Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!