Blog » Moda » Dicas Talento para o look do seu Reveillón

Dicas Talento para o look do seu Reveillón


O fim de ano está chegando, e as mulheres já começam a pensar em como se vestir no melhor estilo para aproveitar a ocasião. O branco continua sendo destaque, mas é sempre interessante inovar e unir a tradição às tendências da moda. Separamos algumas dicas para você montar seu figurino pro Réveillon 2012.

O branco não é obrigatório, muitas mulheres gostam de vestir a cor branca na virada do ano por tradição ou pelo significado de paz e harmonia que a cor transmite. Mas para quem gosta de ousar, a produção pode contar com peças mais brilhantes em cores suaves como o nude, bege, rosa e lilás, que são as apostas para completar o look.

Para as supersticiosas, as peças coloridas e cheias de significados deixaram de aparecer apenas em roupas íntimas e podem ser usadas, sem medo, em looks monocromáticos ou combinados nos detalhes e acessórios.

As produções podem contar com peças lisas ou com estampas e efeitos da estação. Por ser uma época de dias quentes, os tecidos precisam ser leves. Para dar mais charme, aposte no frescor da seda, em tecidos românticos como renda e lese, na elegância e sensualidade da transparência e no brilho dos paetês.

Os modelos podem variar de saias e vestidos (do mini ao longo), shorts, camisas, batas e calças. Se a virada do ano for à beira mar, aposte em calçados confortáveis, como sandálias baixas e chinelos, para festas mais elegantes aposte no salto alto e rasteiras chiques em cores neutras ou mais vivas.

Faltam poucos dias, mas ainda dá tempo de escolher o que usar. Confira abaixo nossas dicas de peças Talento Moda para a chegada de 2012:

Dicas Talento para o look do seu Reveillon



3 Comentários

  1. suely disse:

    Eu quero ! Lindos !

  2. SANDRA CARDOSO DOS SANTOS disse:

    EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER UM REPRESENTANTE DA TALENTO MINAS EM BRASÍLIA SABER O TELEFONE POR FAVOR MANDA PARA O MEU E-MAIL. EU SOU APAIXONADA PELAS ROUPAS DA TALENTO E A MODELO DANIELA E MARAVILHOSA E LINDA.

Deixe o seu comentário!