Blog » Negócios » Vista o look! Faça as vendedoras usarem roupas da sua loja para vender mais!

Vista o look! Faça as vendedoras usarem roupas da sua loja para vender mais!


Com o aumento da concorrência no varejo de moda, o mercado está cada vez mais desafiador para os lojistas que desejam alcançar bons resultados nas vendas e ganhar destaque entre tantas lojas do mesmo segmento.

Por esse motivo, muitos empresários estão investindo na aparência da sua equipe e fazendo as vendedoras usarem as roupas da sua loja.

Afinal, como a vendedora é o elo entre a loja e o consumidor, nada mais justo do que melhorar o seu visual e por meio de uma nova roupagem refletir o espírito da marca!

Pensando nisso hoje falaremos sobre a importância de fazer as vendedoras usarem as roupas da sua loja para atrair mais clientes e aumentar o movimento no Ponto de Venda.

como fazer as vendedoras usarem roupas da sua loja

A importância de fazer as vendedoras usarem roupas da sua loja

Você já parou para pensar que a roupa das vendedoras pode complementar o marketing da sua loja de roupas?

Isso mesmo, a combinação ideal de um look é uma grande oportunidade de melhorar a imagem e revelar a identidade da marca.

Por isso hoje em dia muitos estão deixando o uniforme de lado, fazendo as vendedoras usarem as roupas da sua loja como um diferencial para se destacar da concorrência.

Apesar de parecer uma atitude simples, isso faz com que o time de vendas tenha maior consciência sobre a sua responsabilidade nos resultados do negócio.

Então selecione seus melhores produtos e impressione suas clientes vestindo suas vendedoras com estilo e elegância!

A aparência no ramo de moda

A imagem pessoal é capaz de revelar muito sobre o que somos e onde trabalhamos. Por isso, se você deseja melhorar a imagem da sua loja de roupas para vender mais, é importante que você comece a analisar o visual de suas vendedoras.

Afinal, é fundamental transmitir uma aparência agradável que fique marcada na memória das clientes e que as faça confiar plenamente nos produtos que são oferecidos em seu estabelecimento.

Veja os aspectos que devem ser priorizados em uma vendedora para garantir que a sua loja de roupas seja bem vista no mercado:

  • Bom aspecto da pele, unhas e cabelo;
  • Maquiagem leve e discreta;
  • Perfumes sutis;
  • Vestuário impecável (itens da loja muito bem selecionados).

Características de uma boa vendedora

Além da boa aparência, as vendedoras da sua loja precisam ter outras características que transmitam facilmente a essência do negócio para os consumidores.

Elas precisam ser a personificação da sua marca no mercado, saber apresentar os produtos para as clientes, explicar os diferenciais e prestar um atendimento de excelência.

Então não adianta apenas fazer as vendedoras usarem as roupas da sua loja, é necessário ir além e considerar muitos outros atributos.

Confira aqui as melhores dicas para ser um ótimo vendedor.

E para atrair um número maior de clientes, olhe essas dicas incríveis. 

Capriche no visual da sua equipe de vendas fazendo com que as vendedoras usem as roupas da sua loja para vender cada vez mais. Sucesso e boas vendas!

Clique aqui para se tornar uma revendedora de moda plus size!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!