Blog » Moda » Looks com colete: a terceira peça que salva qualquer produção!

Looks com colete: a terceira peça que salva qualquer produção!


Normalmente não damos muito valor aos looks com colete simplesmente por que algumas vezes não sabemos usar, achamos que não vai combinar com o resto das peças ou porque nos sentimos ultrapassadas… Porém, o colete é uma peça extremamente estilosa, versátil e combina com qualquer estilo, basta saber usá-lo. Não é difícil, é só usar a criatividade e criar produções diferentes.

como usar colete

Afinal, você encontra diversos tipos de colete que agradam a todo tipo de estilo: jeans, de alfaiataria, maxi coletes, com modelagens, tamanhos e tecidos diferentes, indo do couro e da pele falsa até tecidos finos como viscose e algodão.

E nada mais prático que montar uma produção estilosa em menos de 5 minutos, para isso, a salvação de qualquer look basiquinho é a terceira peça.

inspiração com colete

A terceira peça é famosa por ser simples e dar um charme a mais. Sabe aquela combinação cotidiana de jeans e blusa casual? Já experimentou jogar um colete por cima e ver como fica? Além do mais, existem modelagens que alongam a silhueta e os looks com colete também ajudam a disfarçar quando estamos um pouquinho acima do peso.

look colete longo

Sem contar que conseguimos montar produções tanto para o dia quanto para a noite, basta trocar o sapato casual por um salto ou sapatilha mais arrumadinha e fazer algumas adaptações. Para deixar o look mais sofisticado, opte sempre por um colete de alfaiataria ou um tecido mais grosso. Separamos algumas produções para você se inspirar e aprender novas maneiras de usar looks com colete e não enjoar nunca. Vamos às provas!

04-inspiracao-maxi-colete-plus 05-look-com-maxi-colete

Na Talento Moda Minas você encontra o colete peça-chave para usar em diversos momentos, para ficar ainda mais linda e estilosa, garanta o seu !

comprar colete longo

Colete longo de viscose – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)



0 Comentários

Deixe o seu comentário!