Blog » Moda » Looks da moda: as estampas estão com tudo! Veja como usar.

Looks da moda: as estampas estão com tudo! Veja como usar.


Estampas dão sofisticação e charme ao look! Flores, bichos, geométricos e listras fazem parte dos looks da moda e já se foi o tempo que se acreditava que estampa engorda e estraga a silhueta – muito pelo contrário! Veja algumas dicas de como usar e abusar dos looks com estampa sem errar.

Na hora de escolher uma peça com estampa prefira provar, afinal só assim você pode ter certeza que ficará bem no seu corpo. Para dar um efeito mais enxuto, procure peças que marquem a cintura ou aquelas com decote V.

dicas de look floral

As estampas florais podem ser românticas, elegantes e até divertidas. Os florais escuros conseguem dar uma aparência mais magra e proporcional. Utilize com acessórios iluminados, como o dourado, assim ele não fica pesado. Para peças com flores muito grandes e claras, como no segundo look, procure marcar a cintura com um blazer ou um cinto escuro e sapatos de bico fino, que alongam a silhueta.

listras plus size

Os listrados são as estampas mais fáceis de combinar, podem ser chiques ou despojadas e são tendência de moda. Não tenha medo de ousar com listras em uma saia ou até num vestido. Para quem tem medo de errar, comece com uma blusinha de listras com decote V combinada com jeans tipo skinny ou saia de cor neutra.

como usar animal print

A estampa de bicho é a paixão da mulher brasileira e está presente em todos os tipos de peças e de todos os jeitos. Para montar uma produção com mais elegância, misture com sandálias de salto alto e saia lápis, como no primeiro look da foto. Combine com peças neutras e sapatos com um toque de cor para um resultado equilibrado, como o segundo look.

Na Talento Moda Minas você encontra todas essas estampas, uma mais linda que a outra! Veja essa seleção de peças que separamos especialmente para você:

comprar estampa floral

Lenço Ref.2226/42 – Veja mais detalhes

Blusa de malha Ref.2267 – Clique para comprar

Bata estampada Ref.2239 – Clique para comprar

Os florais estão bem elegantes: sempre misturados a outro tema, como o barrado e a renda, ficam leves e fazem toda a diferença no look. Com esses modelos não precisa de muito para ficar linda, um jeans e uma sapatilha são o suficiente!

camisa xadrez tamanho grande

Camisa xadrez Ref.2335/00 – Veja mais detalhes

Blusa de malha listrada Ref.2333/00 – Veja mais detalhes

O xadrez e o listrado são fáceis de combinar com qualquer tipo de calça e saia e podem ser acompanhados de uma jaqueta jeans para os dias mais frios.

comprar roupas estampadas

Blusa com manga flare Ref.2300/58 – Veja mais detalhes

Blusa estampada raglã Ref.2309 – Clique para comprar

Vestido tubo com manga curta Ref.2314 – Clique para comprar 

A estampa de bicho, também conhecida como Animal Print, é só para quem quer arrasar: combine com um salto altíssimo e muitos acessórios para montar um look perfeito para a noite.

E você? Está ligada nos looks da moda? Gosta de usar peças estampadas? Mostre para nós lá na fanpage!

(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)



4 Comentários

  1. Osanilda disse:

    Bom dia eu sempre comprava peças na loja do bom retiro no varejo agora só atacado. gostaria de saber onde encontro lojas parçeiras com os modelos em varejo da coleçao nova.

  2. estou tentando ver detalhes das roupas em promoção mas não estou conseguindo.sou fã das roupas Talento pela qualidade e estilo único disse:

    Estou tentando ver detalhes das roupas em promoção mas não estou conseguindo.sou fã das roupas Talento pela qualidade e estilo único.gostaria de comprar na loja virtual,uma vez que nos revendedores o preço não é acessível.

Deixe o seu comentário!