Blog » Moda » Muitas cores para o Ano Novo

Muitas cores para o Ano Novo


O ano está acabando e as festas estão chegando. Na semana passada, falamos sobre os looks de Natal e hoje vamos falar sobre as produções de Ano Novo.

01

A cor tradicional do Ano Novo evidentemente é o branco (que na verdade é a união de todas as cores). Ela sugere paz, espiritualidade e recomeço, sendo uma ótima escolha para quem quer se desfazer de energias negativas e renovar os ares no próximo ano. Em festas mais tradicionais o branco costuma ser requerido para a vestimenta, mas se você não for o seu caso, você pode e deve ousar nas cores e montar um look lindo e cheio de significado.

Para ajudar a escolher a cor da sua roupa de Ano Novo, vamos falar um pouco do significado de algumas delas:

2

  • Se você quer que o próximo ano traga inovação e modernidade, aposte em roupas ou acessórios na cor prata;
  • O dourado ou o amarelo estão associados à riqueza, alegria e descontração. Se você quer riqueza (material e de espírito) ou pretende brilhar muito em 2016, essa á a sua cor;
  • O verde e o azul são cores que se complementam, a primeira é a cor da esperança e da saúde e a segunda da serenidade e tranquilidade, do bem-estar e da paciência;

03

  • O rosa representa o amor em estado puro, tanto o próprio como ao próximo, o romantismo, o carinho e a autoestima. Já o vermelho está associado a paixão, sentimentos intensos, energia e desejo. O laranja desperta a ousadia e a criatividade, garantindo uma revitalização no pique;
  • O lilás e o roxo são cores da intuição, ligadas a espiritualidade, a inspiração e a purificação da alma e da mente;
  • Assim como o branco é a junção de todas as cores, o preto é a ausência de todas elas. Por causa de diversas superstições, poucas pessoas usam esta cor na virada do ano, porém o real significado da cor preta é a independência, a tomada de decisão e a dignidade.

04

Superstições a parte, esperamos que você fique linda e brilhe muito na virada do ano, com um look lindo e muitas vibrações positivas para o ano que vem por aí!
(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)



2 Comentários

  1. Elidiana palasciano disse:

    Boa noite!
    Quero ser revendedora, como faço? !
    Quero apenas as peças em.em promoção, é possível?
    O.O . poder aquisitivo do pessoal onde moro é bem restritrestrito

    Aguardo resposta
    Obg

    • admin disse:

      Elidiana,

      Seja bem vinda a Talento!

      Para se tornar uma revendedora Talento basta ser Pessoa Jurídica (CNPJ de comércio de vestuário). Para ter seu primeiro contato com uma consultora Talento é só clicar aqui: http://www.talentomoda.com.br/revendedor e preencher nosso cadastro. Uma de nossas consultoras entrará em contato para auxiliá-la no esclarecimento de suas dúvidas e no processo de aquisição dos produtos!!!

      Ou ligue gratuitamente para 0800 038 0818 e fale com uma de nossas consultoras gratuitamente.

      Estamos aguardando seu contato!

Deixe o seu comentário!