Blog » Moda » Novidade fashion: Coleção Essência 2017 da Talento Moda Minas

Novidade fashion: Coleção Essência 2017 da Talento Moda Minas


Esse mês começa com uma novidade fashion para nossas clientes: o lançamento da Coleção Essência 2017! É uma nova coleção de inverno que traz peças sofisticadas e elegantes, para que o momento de escolher que roupa usar seja prazeroso e você fique sempre linda!

Afinal, que mulher não quer se sentir especial e saber que sua produção vai fazer sucesso? Peças com personalidade e que marcam presença no guarda-roupa das mulheres que sabem se vestir bem.

Quer conhecer um pouco da nova coleção da Talento Moda Minas? Vem com a gente!

Estampas incríveis

moda estampas inverno

Criamos estampas incríveis em peças como vestidos, blusas e calças, para que seu look não seja nem um pouco monótono! Desenhos criativos e coloridos, sem deixar a elegância de lado.

Listras

listras para plus size

Não sabemos se ou quando as listras saíram de moda: elas sempre parecem ter um lugar garantido nas tendências e, com certeza, deixam os looks mais interessantes! Essa coleção apresenta, além das listras simples, listras compostas com diversos detalhes da estampa.

Floral

novidade inverno 2017

O floral não pode faltar numa boa coleção! Como opção para a época de inverno, ele vem acompanhado de um fundo mais escuro, para harmonizar com as cores mais sóbrias que são apresentadas nesta estação.

Corte impecável

coleção 2017 talento moda minas

Como não poderia deixar de ser, a Talento se preocupa em lançar peças com um corte impecável, para que suas clientes não tenham nenhum problema com costuras estranhas. Afinal, nossa missão é valorizar o corpo da mulher brasileira!

Detalhes ricos

blusa com laço

Ter um detalhe rico deixa a sua peça de roupa muito mais interessante. Temos opções com detalhes incríveis para que seu look seja tudo, menos básico! Veja algumas das peças:

Ombros em destaque

decote ciganinha

A moda dos ombros em destaque já está em alta desde a estação passada, mas continua com força total! Esse decote conhecido como decote ciganinha deixa o look mais feminino, por deixar os ombros de fora de um modo delicado sem deixar de ser sensual.

Conta pra gente quais foram suas peças preferidas da nova coleção da Talento! Qual você está morrendo de vontade de comprar? Em breve elas estarão em nossa loja virtual e nas melhores multimarcas do Brasil!



16 Comentários

  1. Tania disse:

    Todas maravilhosas mas não vejo a hora de possuir esses vsts eaquela saia maravilhosa. Por favor coloquem logo na loja virtual.

    • admin disse:

      Oi Tania, obrigada pelo carinho!!
      Algumas peças já estão chegando na loja virtual e sempre vamos adicionando alguma novidade. Então fique atenta!! 😉
      Um abraço!

  2. Glauciana disse:

    Amoooo, tudo maravilhoso!

  3. maria josé de campos disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE TEM LOJA QUE REPRESENTE VOCES NA REGIAÕ SAÕ JOSE DO RIO PRETO…………OBRIGADO

  4. Renata Furini disse:

    Tá lindissima

  5. Eliane marcia disse:

    Amei muitas. 3 vestidos vou comprar. Obaaaaa

  6. Eliane marcia disse:

    Tudo lindo.Amo Talento.

  7. Gilmara Souza Silva disse:

    Meus parabéns suas roupas são lindas e maravilhosas. E disso que nos mulheres gordinhas procuramos. Ficar linda e na moda ..Amei

  8. Maria disse:

    Amei os vestidos. Gostaria de saber lojas que vendem Araraquara.

Deixe o seu comentário!