Blog » Moda » Plus size pode usar estampa floral? Aprenda como usar!

Plus size pode usar estampa floral? Aprenda como usar!


Plus size pode usar estampa floral sim, claro que pode! Chega de apostar somente em looks com cores neutras, lisas e apagadas, não é mesmo?

É verão, as temperaturas estão subindo e nada melhor do que trazer um toque de frescor, feminilidade e romantismo as produções do dia a dia.

01-plus-size-pode-usar-estampa

Confira 10 dicas de especialistas para usar a Moda Floral Plus Size com toda pompa e estilo que você merece!

  • Roupas florais podem ser usadas tanto de dia quanto a noite, mas é preciso ter cuidado para não exagerar. Saiba escolher a estampa ideal para cada ocasião!
  • Se a peça floral escolhida for mais delicada e neutra, prefira complementar o look com peças e acessórios em cores mais vivas para dar um ar mais divertido a produção.
  • Um vestido médio ou longo florido fica super charmoso quando combinado com rasteirinhas e sandálias de salto pequeno. Experimente e monte seu look!

02-plus-size-pode-usar-estampa

Venha conferir vestido curto plus size aqui! 

Venha conferir vestido midi plus size aqui!

  • Um modelo de vestido floral que fica incrível é aquele marcado na cintura, sabe? Existem muito modelos no mercado, cada um mais lindo do que o outro!
  • Para compor um look discreto e casual, uma dica interessante é investir em um short ou calça com estampa floral e escolher uma camisa básica. Não tem erro!

03-plus-size-pode-usar-estampa

Venha conferir blusa manga curta plus size aqui! 

Venha conferir pantalona plus size aqui! 

  • Quer ousar e usar peças com estampas florais mais alegres? Aproveite os momentos de lazer e diversão que não exigem tanta formalidade!
  • Você também pode escolher a peça de acordo com uma das cores exibidas na estampa das blusinhas, saias, calças sem problema.

04-plus-size-pode-usar-estampa

Venha conferir conjunto short e blusa plus size aqui! 

Venha conferir pantacourt plus size aqui! 

  • Se você gosta de tons mais fechados que não chamam tanto a atenção, aposte em peças florais com fundo escuro. Pode ser preto, azul marinho, cinza, bordô!
  •  Os macaquinhos com estampas florais são muito bem vindos e mega confortáveis. E tem para todos os gostos, com manga ou sem, de alcinha e muito mais.

05-plus-size-pode-usar-estampa

Venha conferir macaquinho pareo plus size aqui!

Venha conferir macaquinho plus size aqui! 

  • Acessórios florais como bolsas, sapatos e lenços também são permitidos e podem inclusive ser o grande destaque dos looks de verão.

Viu que plus size pode usar estampa floral sem medo?

Agora não tem mais desculpa: renove seu guarda-roupa e fique ainda mais bela com roupas charmosas e divertidas!

Inspire-se com as peças Talento Moda!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!