Blog » Moda » Saiba como usar: camisa jeans!

Saiba como usar: camisa jeans!


O jeans é um tecido versátil e clássico que se encaixa na vida de qualquer pessoa em diferentes biótipos e tamanhos, seja tanto para homens como para as mulheres. Ele também pode ser um coringa não apenas em calças e bermudas, mas também, por exemplo, em uma camisa jeans: a peça pode dar um ar moderno e casual a qualquer produção se você usá-la com os complementos certos!

camisa jeans como usar

Fácil de combinar com outras peças, o jeans possui diversas lavagens, modelagens, desenhos, cores e faixas de preço, o que torna tudo mais fácil na hora de encontrar peças que se adaptem ao seu gosto e bolso. Além de ser uma boa opção em todas as estações, tanto em um dia descontraído de verão como em um clima gelado, usando com sobreposições.

Na hora de escolher o modelo que mais combina com você, lembre-se de que o modelo ideal é aquele que vai combinar com mais peças do seu guarda-roupa, e claro, assim como a calça jeans, as opções mais clássicas e com menos detalhes vão ser mais fáceis na hora das combinar com outras peças.

Para produções mais despojadas, combine a peça com saias, vestidos, shorts, leggings e peças estampadas. Já para produções mais sofisticadas, a combinação com blazer, calça, total jeans, couro ou um bom salto já dá outra cara para o look. Separamos algumas produções estilosas e práticas para você se inspirar na hora de montar a sua combinação. Confira:

Camisa com blazer

camisa com blazer

Camisa com calça

look com camisa

Total jeans

tudo jeans

Camisa com saia

camisa jeans com saia

Camisa como casaco

casaco jeans

Camisa como vestido

vestido jeans

Na nova coleção da Talento você encontra camisas que não podem faltar no guarda-roupa da mulher moderna, combinando com diversos estilos e ocasiões. Garanta já a sua!

talento moda minas

Camisa jeans escura ref: 2273/00 – Veja de perto

Camisa jeans clara ref: 2241/26 – Veja de perto

(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)



4 Comentários

  1. Edna Marta Satnana de Moura disse:

    Gosto da Moda Talento!.

  2. Ingrid Gasques disse:

    Faltou um look de camisa jeans prá gordinhas

  3. mariaauxiliadora disse:

    Amei …!

  4. mariaauxiliadora disse:

    Amei tudo isto..!

Deixe o seu comentário!