Blog » Moda » Tendência que amamos: BoHo Chic no Inverno 2015!

Tendência que amamos: BoHo Chic no Inverno 2015!


No começo desse mês nós lançamos a coleção Outono/Inverno 2015. As peças acompanham algumas das melhores tendências apresentadas nas passarelas do FWPS (Fashion Weekend Plus Size, que aconteceu no final do mês de janeiro) entre outras tendências mundiais. Os modelos são versáteis, porém não perderam a elegância e praticidade das estações mais frias do ano. A Talento também trouxe uma releitura do BoHo Chic,  um estilo muito usado no verão e que vai continuar em alta no Inverno!

Esse tipo de estilo traduz a personalidade marcante de quem o usa, enchendo os olhos e o coração com peças que trazem influências boêmias, hippie, folk, étnica, cigana, punk e vintage, tudo junto!

boho chic

Essa mistura de estilos denota a beleza das misturas, das sobreposições e do Hi-lo (Hi-lo é uma maneira de desenvolver visuais criativos, juntando o requintado ao despojado na mesma produção). Sendo assim, peças mais básicas podem ser combinadas com peças mais chamativas.

camisa estampada boho

O BoHo Chic nasceu em meados dos anos 60, em meio aos grandes festivais de música, que duravam vários dias, e é extremamente confortável e prático, em tons terrosos e quentes e acompanhados de muitos acessórios marcantes.

No Verão, o BoHo veio com os tons terrosos mais claros, os tecidos mais naturais e nos pés as rasteirinhas, já no Inverno, aposte em peças um pouco mais pesadas, como saias longas, vestidos e macacões longos, calças flare e batas ou túnicas em cores mais quentes e em tons mais escuros.

look inverno plus size

A cor “Marsala” (uma mistura de vinho com marrom) é cor da estação e para o escritório ou mesmo para uma festa mais sofisticada à noite, vale a pena apostar nessa tonalidade, que dá um ar mais sofisticado e arrumadinho ao look.

inverno plus size

Os casacos longos e as capas mais estruturadas vêm com tudo e podem ser usados com calças flare e com saias e vestidos tanto curtos como longos. Para as saias e vestidos curtos, aposte em meias com texturas diferentes para dar um charme ao visual!

vestido plus size boho

Os acessórios podem ser bem variados: muitas pulseiras, com brincos ou colares grandes, bolsas com franjas ou em couro natural e um chapéu de feltro ou outro material com a aba mais larga e com caimento também dão super certo. Aposte nas botas, que podem ser tanto de cano longo quanto de cano curto, dependendo do resto do look escolhido.

Está preparada para um Inverno BoHo Chic? Também adora essa tendência? Conte pra gente!

(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)

 



1 Comentário

  1. Glenda Cardoso disse:

    Dêem uma conferida no blog, o vestido longo azul. Apaixonada! <3

Deixe o seu comentário!