Blog » Moda » Tendência quente! Blusa com recorte no ombro.

Tendência quente! Blusa com recorte no ombro.


Blusa com recorte no ombro deixa qualquer mulher mais feminina em qualquer estação do ano. Ela apareceu nas passarelas dos desfiles de moda de Nova Iorque e logo começou a pipocar no guarda-roupa da mulherada.

como usar blusa com ombro de fora

A blusa com recorte no ombro também pode ser chamada de Cut ou Shoulder, então não estranhe se encontrar essas palavras por aí, pois você já será uma grande conhecedora.

Confira dicas de como usar a blusa com recorte no ombro e arrasar no verão que está por vir.

Use a blusa com recorte no ombro em qualquer ocasião, pois é uma peça versátil e que combina tanto com calça jeans, em uma produção mais básica como combina também com looks mais sofisticados.

blusa com recorte no ombro

Bata bordada – Compre aqui

Blusa com recorte no ombro – Compre aqui

Bata recorte ombro com bordado – Compre aqui

Blusa com detalhe na manga – Compre aqui

Além de servir para qualquer ocasião, a blusa com recorte no ombro pode ser usada em qualquer estação, dependendo do tipo do tecido. No inverno, peças com tecido mais grosso e pesado, e para os dias de calor, peças mais leves e coloridas.

blusa com recorte no ombro

Blusa com manga para amarrar – Compre aqui

Blusa com pala nas costas – Compre aqui

Blusa com pérolas – Compre aqui

A blusa com recorte no ombro traz feminilidade e sensualidade para qualquer biotipo. Então combine com saia e shorts curtos para não ter erro e ficar ainda mais feminina.

Essa é a peça ideal para quem está acima do peso e quer esconder as gordurinhas dos braços. Ideal também para quem tem o quadril mais largo, pois o recorte chama mais a atenção para a parte de cima do look e disfarça o volume do quadril na parte debaixo.

Existem modelos com manga longa e meia manga. Para os modelos de manga longa, se quiser deixar a produção mais moderna, dobre a manga até a altura do cotovelo. Os modelos de manga curta combinam bem com o verão, para os dias quentes.

Mulheres que tem o ombro mais largo também podem se beneficiar da blusa com recorte no ombro, com o uso de modelos de manga longa e com recortes menores nos ombros, pois desvia a atenção para os braços.

Para alongar a silhueta, use a parte debaixo mais solta, como uma saia longa de tecido estruturado ou uma calça pantalona.

como usar blusa com ombro de fora

Blusa viscose – Compre aqui

Blusa jeans com ilhós – Compre aqui

Camisa gola bordada – Compre aqui

Blusa com ombro aberto – Compre aqui

Arrase nesse verão com a blusa com recorte no ombro e traga mais feminilidade ao seu look!

(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)



1 Comentário

  1. Ieda Oliveira disse:

    Boa noite!

    Desejo saber se a Talento não tem mas loja (física) em São Paulo?!

    Grata.

    Ieda.

Deixe o seu comentário!