Blog » Moda » Verão 2016: macacões e macaquinhos plus size

Verão 2016: macacões e macaquinhos plus size


O Brasil é um país tropical, onde o verão dura quase o ano todo em alguns lugares e onde as brasileiras criativas sempre aparecem com os melhores looks para essa estação! Uma da melhores tendências para esse verão é o uso do macaquinho e macacão, de preferência com estampas bem coloridas e tropicais e com aberturas para o corpo respirar ainda mais. É uma peça fácil de criar uma composição extremamente bem elaborada, perfeita para você que quer entrar pro time de mais bem vestidas.

Ótima opção para quando está saindo atrasada de casa, pois não precisa encontrar outra peça de roupa para combinar, pois é uma peça única. A maioria deles tem uma pedida mais casual e para usar nos dias quentes, mas você também pode escolher os longos chiquérrimos e elegantes para usar numa festa ou num jantar a noite!

inspiração plus size

A opção mais fácil de usar no dia-a-dia e que tem muitas celebridades e fashionistas por aí usando é o macaquinho monocromático ou com estampas e padrões bem alegres. Taylor Swift gosta bastante de usar macaquinhos desse tipo, pois navegando na rede é possível encontrá-la inúmeras vezes usando vários tipos de modelos que são super fáceis de se inspirar!

Se você estiver insegura com as pernas de fora, escolha um modelo de calça comprida ou então complete o look com um casaquinho, colete ou bolero. Capriche nos acessórios coloridos para dar um toque de verão na sua produção. Para as mais discretas também fica elegante usar o macacão com acessórios neutros como nude e preto.

macacões estampados

Macaquinhos e macacões que nunca saem de moda e prometem para esse verão são, sem dúvida, os estampados com temas étnicos, tropicais e florais. Quando o modelo tem uma estampa mais cheia, dá para combinar com uma plataforma mais amadeirada e uma bolsa nude, que equilibram a produção. Uma dica ótima para os dias de férias é usar os macaquinhos estampados como saída de praia!

O jeans também aparece em vários modelos e lavagens diferentes, sendo a peça básica e prática perfeita para o cotidiano, e você é quem dá o toque da produção de acordo com o calçado e os acessórios que escolher.

A Talento tem opções de macaquinhos e macacões para o dia e para a noite, e sempre com detalhes que são o diferencial que você precisa para ficar linda. Escolha o seu e descubra onde comprar!

macacão plus size talento

(Imagens: Reprodução/Talento Moda Minas)



6 Comentários

  1. margarete bertuol disse:

    Gostaria de receber catalogo…

  2. ROSANGELA SEMENTINO SERAFIM disse:

    onde fica a outlet?? se compra pelo site??

    • admin disse:

      Rosângela,

      A Talento não possui loja virtual ainda, mas é perfeitamente possível adquirir nossos produtos por telefone em nossa Central de Atendimento – 0800 038 0818 (ligação gratuita)!

      Para isso basta acessar nosso site clicando aqui: http://www.talentomoda.com.br/colecao e também aqui: http://www.talentomoda.com.br/lookbook/verao-2016, escolher os produtos que deseja anotando a referência de cada um (ex: Ref.: 1897/53) e entrando em contato conosco pelo telefone indicado!
      O pagamento poderá ser a vista por depósito bancário ou dividimos de 3 a 4x dependendo do valor da compra!

      Temos uma equipe de consultoras preparada para atendê-la!!!

      Estaremos aguardando seu contato!

  3. Edla Nunes santana disse:

    Tenho interesse de comprar algumas pecas! Parabens pecas lindas.

  4. Edla Nunes santana disse:

    Parabens! Vcs tem lindas pecas. Gostaria de comprar algumas pecas.

Deixe o seu comentário!