Blog » Moda » Vestidos longos: como usar?

Vestidos longos: como usar?


Os vestidos longos ganharam destaque neste verão, e há tempos já não servem apenas para as festas de gala, basta sair de casa pra ver as mulheres desfilando com todo charme por aí com seus longos versão “fresquinho” em plena luz do dia.
Dúvidas de como montar o seu look? Então confira essas dicas:

Evite:
Tecidos como seda, que tenham muito brilho ou detalhes sofisticados devem ser evitados durante o dia, prefira as estampas coloridas e soltinhos. Os saltos também podem ser substituídos por uma anabela, sapatilha ou rasteirinha.

Que tipo de acessório usar?
O acessório vai depender muito do seu estilo, mas aposte em coisas básicas. Os cintos fininhos são uma ótima opção, porque é um acessório coringa, afinal, você pode usar o mesmo vestido com vários cintos sem cair na monotonia.

Casaquinhos e jaquetas:
Para aquelas manhãs fresquinhas ou finais de tarde chuvosos as jaquetas jeans, bolerinhos ou cardigans caem perfeitamente com vestido, e fica uma graça! Mas se a sua intenção é deixar a produção mais moderna, aposte em uma jaqueta de couro.

Chapéus:
Além de proteger contra o sol escaldante, um chapéu deixa qualquer mulher super charmosa!

Dica da Talento:


Gostou dessas dicas? Então deixe seu comentário!
Siga @talento_moda



4 Comentários

  1. marli disse:

    muito bom as dicas adorei este vestido

  2. Geni disse:

    Gosto da moda Talento.Esses vestidos são lindos, eu costuro e tenho faciidade para fazer.Seria melhor comprar da Talento…..Gostei muito desses longos para durante o dia. Gostei das dicas…..

  3. boa noite quero comprar o seu produto muito obrigado conceição

Deixe o seu comentário!