Blog » Moda » Vestidos Verão 2014

Vestidos Verão 2014


O Inverno finalmente está acabando, o que para nós significa uma só coisa: as temperaturas vão começar a subir e você pode se preparar para usar muitos vestidos no Verão 2014!

Os vestidos são peças que nunca saem de moda e que se adaptam a qualquer situação: podem ser usados para o trabalho, para um passeio, na praia e é item praticamente obrigatório em festas e ocasiões sociais. Eles são super femininos e confortáveis, com diferentes modelagens que se adaptam a qualquer tipo de corpo: seus cortes podem favorecer o colo, esconder os culotes, valorizar os ombros… São milhares de possibilidades, de acordo com o gosto de quem usa.

E, nessa nossa nova Coleção, temos muitos modelos disponíveis, que seguem várias tendências, para agradar a todos os tipos de mulheres!

São muitos modelos, por isso fizemos apenas uma pequena seleção de Vestidos Verão 2014, confira:

 

Vestidos Verão 2014

Esse lindo modelo, além de seguir a famosa tendência do mix de estampas, conta com recortes nos ombros, deixando a peça super diferente! (Referência 1254/85)

 

 

 

Vestidos Verão 2014

Outra estampa que falamos que vai fazer muito sucesso nesse Verão é a tropical, que tem tudo a ver com o clima do Brasil, não acha? (Referência 1235/74)

 

 

 

Vestidos Verão 2014

Essa kafta linda em degradê é super levinha, perfeita para os dias de calor! (Referência 1285/118)

 

 

 

Vestidos Verão 2014

Também temos opções no comprimento midi, como esse vestido lindo com padrões geométricos, outra tendência presente na Talento. (Referência 1184/29)

 

 

 

Vestidos Verão 2014

Estamos apaixonados por esse longo que mistura a estampa floral com a animal print. Super colorido e alegre! (Referência 1273/104)

 

 

 

Vestidos Verão 2014

Esse tomara-que-caia é a cara do Verão, além de deixar a silhueta super elegante! (Referência 1118/20)

 

Qual o seu vestido favorito? Você pode conferir muito mais modelos em nosso lookbook virtual e ter um vestido para cada ocasião, que tal?

 

 

 



18 Comentários

  1. elisa disse:

    são muitos lindos mesmo esses vestidos

  2. adorei toda a coleção em especial o primeiro vestido gostaria de saber o preço e onde posso comprar!!!

    • admin disse:

      Oi Nair!

      Você pode se cadastrar em nosso site neste link http://talentomoda.com.br/compras-varejo que faremos uma pesquisa dos melhores revendedores perto de você! Assim, você poderá consultar os preços diretamente em cada loja, pois os valores podem variar.
      Caso não haja nenhuma loja próxima, uma de nossas consultoras entrará em contato para realizar a venda por telefone!

  3. Mariah Milani disse:

    Lindos. São vendidos pelo site??????????

  4. eliane disse:

    tudo lindo, como faço pra comprar?

  5. Ana Tacia de L.Silva disse:

    talento é minha cara , gosto muito de vestir . todas as coleções são muito lindas. eu compro na ROUPA E CIA – Itaberaba-Ba

  6. Lygia Carneiro disse:

    Adorei !

  7. gicele batista disse:

    Linda colecao onde comprar em bh

    • admin disse:

      Olá, Gicele! Obrigada pelo elogio!
      Em BH você pode nos encontrar no seguinte endereço:
      Rua Turfa, 658, Prado, Belo Horizonte, MG
      Tel. 31 3313.6677

      Um abraço!

  8. Rita de Cássia disse:

    amei todos , como sempre a Talento se supera a cada coleção, principalmente para mulheres como eu um pouco aicma do peso. Amei os modelos 1235/14 (ou 1254/85- as referencias não estão batendo descrição com a da foto ) e o 1285/118. Onde posso encontrar aqui em FRANCA. Obrigada . Rita

    • admin disse:

      Rita, agradecemos seu elogio, que bom que gostou das peças!
      Pedimos desculpas e agradecemos por avisar, realmente a legenda está errada. A referência certa é a que está na foto (1235/74), iremos corrigir!

      Para descubrir onde encontrar as peças em Franca, você pode fazer o cadastro de compras no varejo clicando aqui: http://www.talentomoda.com.br/compras-varejo

      Após o preenchimento do cadastro, nossa equipe entrará em contato por e-mail e lhe indicará algumas lojas que revendem nossos produtos em sua cidade!

      Caso não haja nenhuma loja revendedora em sua cidade, temos a opção de aquisição dos produtos por telefone! Uma de nossas consultoras entrará em contato e lhe auxiliará nesta modalidade de compra.

      Sugerimos anotar as referências dos produtos que tem interesse (as referências são os números que aparecem ao lado de cada foto no site ou desfile), assim nossa consultora saberá qual é o produto que deseja adquirir. Você pode encontrá-las aqui: http://www.talentomoda.com.br/lookbook

      Um abraço!

Deixe o seu comentário!